sábado, 23 de janeiro de 2010

Como parecer rico, mesmo sendo um pobre de uma figa

Muita prestação de serviço será recorrente neste ambiente. E muitos deles serão inúteis. Mesmo assim, é provável que muitas dicas desimportantes podem se tornar úteis em certas situações.

Ser pobre não é um privilégio de poucos. Ninguém escolhe nascer pobre nesta vida, ela nos é geralmente herdada pela família. Se você nasce pobre, morrerá pobre. A não ser que ganhe na Mega Sena ou invente uma mulher robô para afazeres sexuais. Mesmo assim se você é brasileiro, provavelmente será assassinado se ganhar na loteria. E também não inventará a tal mulher robô, porque... Você não é Japonês, porra!

O fato de ser pobre, não quer dizer que seja um pobre fodido. Você pode ser um pobre fino. O pobre fodido é aquele miserável, mora numa casa caindo aos pedaços, é casado com uma mulher feia, tem uns sete ou oito filhos, ganha uma mixaria no seu trabalho que é uma mão de obra barata, num sistema falido. 64% dos brasileiros são pobres fodidos. Ser um pobre fino é diferente. Tem as mesmas características do pobre fodido, oque difere estas duas raças é o seu trabalho. Ganha um pouco melhor que uma mixaria, tem Doriana na geladeira e tem uma TV de 20' polegadas. Se você é um pobre fino, provavelmente na sua árvore genealógica alguém foi um pobre fodido.

A grande verdade é que ninguém quer parecer pobre. Há varias técnicas de como não parecer pobre. E esqueça toda aquela babaquice que dizem em programas de auditório ou em filmes de romance. "Oque importa é oque você é, e não oque você faz". Ou mesmo "O Importante é oque você é por dentro e não por fora". Isso é tudo besteira. Nenhuma mulher fará sexo com você por oque você é por dentro e ser for pobre. Ninguém dará um emprego decente se seguir esta frase de livro de auto ajuda. Tudo que precisa é parecer rico e elegante.

Neste blog, sempre haverá recomendações em várias situações de como parecer ser endinheirado mesmo não tendo um tostão furado. A primeira coisa a saber é se portar. E a fala é uma das mais importes. Falar bem é uma característica de poucos e estes poucos não são pobres. Mas se você é pobre pode aprender, se não for uma topeira nata, encontrada em 46% dos pobres. Há uma probabilidade de 54% de tu não ser uma topeira, se bem que 98% dos pobres topeira não tem computador e mesmo que tenham não sabem usa-lo. Então, deduza-se que quem está lendo este artigo não é um pobre topeira, afinal 85% não sabem ler.

Voltando a fala e linguagem de um homem fino e elegante, é sempre bom usar algumas palavras como "colossal" ou "insolente". Isso mostra que é culto e inteligente, mesmo não sabendo o real significado da palavra. Nada impressiona mais as mulheres que um homem culto, que cita frases como " Você está exuberante nesta nobre noite em que seus olhos estão com um brilho fulgurante que resplandecê no ambiente.". Esta frase tem forte poder excitante nelas e é bem provável que depois que cita-la, a dama já estará beijando-o.

Agora, nada é mais catastrófico que uma pessoa que atropela e mata o português (a língua, já que matar um Português não é tão ruim assim). Soltar pérolas como "Na onde?" ou "mindingo", só atestarão que você é pobre e burro. Portanto, evite pronunciar tais atrocidades.

No mais, tenha em mãos um dicionário para aprender uma palavra difícil de vez em quando, leia as matérias da Playboy e não só as fotos e evite assistir ao SBT. Já será um grande passo.

Um comentário:

  1. kkkk muito bom o post! Pena que como vc mesmo diz os pobres fodidos não estaram lendo. na certa estaram na casa gritando com a meia duzia d filhos:"wandercreison sai daÍ seu pdp.." déce dai se naum eu te mato, créia"... kkk nada mais pobre do que procriar até faltar braços e sobrar filhos.

    ResponderExcluir