sábado, 23 de janeiro de 2010

Como se tornar um verdadeiro vigarista [Parte 1]

Venho aqui perante meus milhões de fãs espalhados pelo mundo, especialmente no Haiti, onde pensam que sou o novo Messias, gênio e para alguns sou uma mera lenda. Afinal, Internet para os Haitianos não passa de ficção cientifica.

Pois bem, resolvi criar esse maldito blog, porque além de ser muito popular, muitas pessoas gostariam de ver minhas sempre interessantes argumentações sobre o cotidiano. Porém como sou preguiçoso e atarefado com minhas vigarices diárias, muitos fatores podem ocorrer como o abandono desta porcaria aqui por minha parte. Portanto aproveitem enquanto tenho disposição.

Esse Blog tratará abertamente de assuntos tendenciosos, polêmicos e variáveis. Só não me perguntem oque. Para qualquer vagabundo que estiver lendo isso aqui já é uma honra passar os olhos nestas pérolas.

Mesmo não sabendo o conteúdo principal, adianto que teremos muitas dicas e conselhos sobre vadiagem e claro, sedução. Óbvio que as mulheres são uma especialidade minha, e seduzi-las é um dom que fui coroado. Querendo compartilhar desse dignissímo dom, irei repassa-los para os solitários, invejosos e nerds que necessitam de tal ajudam. Mas como diria o Coringa em "Batman - The Dark Knight", Se você é bom numa coisa, nunca faça de graça.

Aceito todo tipo de cartões de crédito.

2 comentários: