domingo, 4 de julho de 2010

Copa do Mundo não é nossa.

E chegou mais uma porra de Copa do Mundo. Já estamos nas semi-finais e a Seleção (seleção não quer dizer os melhores?) perdeu para a Laranja Mecânica. Aliás, só para constar, fiquei todo este tempo sem postar no blog porque fiquei internado por uso abusivo de substâncias ilegais. Voltando ao fiasco brasileiro na Copa, vejamos alguns motivos que levaram nosso Brasil Varonil a eliminação: 1- Com Dunga no comando jamais uma seleção ganharia um torneio mundial. Da próxima vez leve o Mestre ou o Feliz para treinador. Toda a arrogância e prepotência de Dunga, o Orelhudo, só tornou o Brasil mais nervoso em campo. 2- Até minha avó que não entende nada de futebol sabia que Felipe Merda Mello perderia a cabeça ( ele tem Mello na cabeça) e seria expulso. Sem contar que ele não seria titular nem no Tabajara, quem dera na seleção canarinho. 3- O som das vuvuzelas teriam atrapalhado o desempenho dos atletas brasileiros. Assim como a Bola e o gramado, que também houveram reclamações. A comida africana também não caiu no paladar de nossos jogadores ( tem comida na Africa?). Os $500.000,00 Dolares recebidos pelos atletas após a eliminação também trouxeram mal estar aos jogadores. Pô, eles mereciam mais, depois de tudo que fizeram, uma viagem estressante de primeira classe...

E não foi só a gente que se lascou nessa Copa. Nossos Hermanos tomaram de quatro da Alemanha,nha,nha... França e Itália finalistas em 2006 cairam na primeira fase, assim como a seleção anfitriã, a Africa do Sul. Fato inédito até hoje.

Daqui 4 anos a Copa será no Brasil. Será uma arrastão de pessoas rumo ao Hexa. Pois se não forem queremos nosso dinheiro de volta.